?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 320.000,00

Sobre a franquia

R$ 320 mil

Investimento mínimo

32 meses

Previsão de retorno

43 m²

Área

Pensando na mulher que possui forte personalidade e o desejo de expressá-la, o grupo Scalina considerada uma das maiores indústrias têxteis da América Latina, criou em 1998 a marca Scala.

A Franquia Scala trouxe para o mercado um grande diferencial, a confecção de peças ‘’sem costura’’. Produzidos com tecnologia de ponta, os produtos Scala são para as mulheres que estão conectadas com o mundo. As peças Scala trabalham em 3 linhas: Linha Underwear: Linha de lingerie que com o conceito sem costura, conquistaram as mulheres que procuram conforto para o dia a dia, possuindo peças básicas e charmosas até as lingeries mais sensuais. A Linha Outerwear que é a linha de roupas Scala que possui looks incríveis e confortáveis para o dia, noite ou para o trabalho e a linha Shapewear com peças modeladores que utilizam tecnologia de ponta a favor da beleza feminina.

Hoje a Franquia Scala está em mais de 50 países, é sucesso no Brasil com mais de 80 unidades instaladas e está presente nos principais shoppings do país.

Scala
Ano de Fundação: 1963
Inicio do Franchising: 2002
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento