?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 110.000,00

Sobre a franquia

R$ 110 mil

Investimento mínimo

39 meses

Previsão de retorno

18 m²

Área

Em parceria com a marca Netshoes, a franquia São Paulo Mania é fundada em maio de 2009. Essa parceria tem como objetivo oferecer a maior variedade de artigos esportivos e de lazer para quem é apaixonado pelo esporte.

A Netshoes faz a administração e logística da vitrine virtual da São Paulo Mania. A marca é obcecada em oferecer a melhor experiência de compra da internet, desde 2007 a Netshoes decide focar seus esforços a uma operação exclusivamente online, até que hoje essa vitrine virtual se tornou o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México. A franquia São Paulo Mania possui uma grande variedade de produtos personalizados, todos com as cores do tricolor, que conquista clientes cada vez mais.

A franquia São Paulo Mania expande para o modelo de franquias, com formatos distintos de operação, loja de shopping ou rua e quiosque, procurando sempre atender de forma adequada as diferentes oportunidades oferecidas pelo mercado. Atualmente a marca possui 7 unidades no estado de São Paulo.

São Paulo Mania
Ano de Fundação: 2003
Inicio do Franchising: 2010
Unidades Próprias: 1
Unidades Franqueadas: 7
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento

zeiss