?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 300.000,00

Sobre a franquia

R$ 300 mil

Investimento mínimo

27 meses

Previsão de retorno

175 m²

Área

Fundada em 1969 em São Paulo, a Franquia Red Balloon é uma escola de idiomas que se diferencia no mercado por obter uma metodologia exclusiva, voltada para crianças e adolescentes, que engloba uma série atividades. A empresa se fez no mercado por trabalhar todo o universo da criança e incluir aulas de culinária, teatro e música em seus cursos.

A metodologia Red Balloon é pensada em cada fase das crianças e adolescentes entre 3 e 17 anos, tendo como base que tudo o que ocorre nesse período influencia e cria condições futuras na vida dos jovens. Por isso a Franquia Red Balloon ensina inglês através de uma metodologia cuidadosamente desenvolvida, com uma carga horária adequada para o atingimento da fluência no idioma e atividades para cada faixa etária que conquistou as famílias paulistanas.

Em 2002 a Red Balloon abriu sua primeira franquia em Alphaville e desde então espalhou-se por todo o Brasil com dezenas de unidades e operações In School nas melhores escolas do país. Hoje a Red Baloon é consolidada no mercado oferecendo o melhor inglês para crianças e adolescentes com mais de 80 unidades em todo o Brasil.

Red Balloon
Ano de Fundação: 1969
Inicio do Franchising: 2002
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento
escola de educação, microfranquia online, microfranquia online de educação, microfranquia online de educação empreendedora, franquia de educação, franquia de educação empreendedora, franquia de escola, franquia online de educação, microfranquia de empreendedorismo, microfranquia de empreendedorismo para crianças e adolescentes,