?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 446.300,00

Sobre a franquia

R$ 446 mil

Investimento mínimo

42 meses

Previsão de retorno

70 m²

Área

A franquia Nexar está há mais de 20 anos no mercado, com rede de lojas especializadas em tecnologia digital e informática. A marca ingressou o mercado com o conceito multimarcas e multissegmento, oferecendo em suas lojas marcas consagradas no mercado e variedades de artigos. A Nexar é referência em variedade de produtos e atendimento de qualidade.

Com diversos itens como celulares, computadores, periféricos, tablets, vídeo games, equipamentos para jogos, gps, entre outros. A marca estabelece seu diferencial na diversidade de mix de produtos. A rede oferece itens de fabricação própria, como Computadores, Tablets, Pen Drives, Acessórios para Games, entre outros. Os computadores são divididos em 4 categorias: Pop, Infinity, Viper e Phanton, e atendem todas as necessidades dos clientes Nexar. A marca tem preocupação total com a satisfação de seus clientes e colaboradores, por isso oferece um atendimento consultivo, indicando o produto adequado para o perfil de cada cliente. Tudo através de uma equipe altamente qualificada, que são treinados para oferecer o melhor em atendimento.

A franquia Nexar em 2011 optou por expandir através do sistema de franquias. Atualmente a rede conta com 14 unidades distribuídas, sendo 8 franqueadas e 6 lojas próprias. A marca oferece todo o suporte para os franqueados, desde a escolha do ponto, treinamento, até a introdução do sistema e publicidade em redes sociais.

Nexar
Ano de Fundação: 1994
Inicio do Franchising: 2010
Unidades Próprias: 6
Unidades Franqueadas: 8
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento