Mr. Cheney Cookies

A franquia Mr Cheney surgiu em 2005 no bairro da Casa Verde em São Paulo inovando o segmento de guloseimas. A marca trouxe o conceito do cookie americano para o Brasil e conquistou uma cartela fiél de clientes.

Produzidos com matéria prima de alta qualidade, a marca busca proporcionar o sabor original do verdadeiro cookie e deixar os clientes felizes e satisfeitos. O sucesso de venda...

Investimento

  • Investimento
    mínimo

    A partir de

    R$ 270.000,00

  • Previsão
    de retorno

    A partir de

    36 meses

  • Área
    mínima

    A partir de

    R$ 30m²

  • Taxa de
    franquia

    A partir de

    43.000,00

Confira o nosso espaço

Sobre a franquia

A franquia Mr Cheney surgiu em 2005 no bairro da Casa Verde em São Paulo inovando o segmento de guloseimas. A marca trouxe o conceito do cookie americano para o Brasil e conquistou uma cartela fiél de clientes.

Produzidos com matéria prima de alta qualidade, a marca busca proporcionar o sabor original do verdadeiro cookie e deixar os clientes felizes e satisfeitos. O sucesso de vendas, o cookie de chocolate chips, transmite a originalidade da marca, com uma consistência crocante por fora e macio por dentro, que leva pedaços de chocolate ao invés das gotas parafinadas. Além dos cookies, os clientes podem se deliciar com panquecas com mapple syrup ,brownie, apple pie, cinnamon roll, wraps e os exclusivos chappucheney. Trabalhando o conceito Fresh Baked, os cookies possuem aromas irresistíveis e de 20 em 20 minutos saem novas fornadas, possibilitando um atendimento imediato. O modo de produção recém assado foi uma novidade no mercado brasileiro, principalmente por assar na frente dos clientes a modo a dar satisfação de aquisição de um produto fresco e recém preparado.

A franquia Mr Cheney adota o sistema de franchising para seu plano de expansão e busca franqueados que se identifiquem com a marca e possam assegurar a promessa de qualidade e inovação da Mr Cheney. A marca oferece suporte ao franqueado desde a ajuda na busca do ponto até consultoria de campo e apoio no plano de vendas de marketing. Atualmente a rede possui 37 unidades franqueadas e 6 próprias com planos de expansão para todo o Brasil.

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança