?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 175.000,00

Sobre a franquia

R$ 175 mil

Investimento mínimo

21 meses

Previsão de retorno

68 m²

Área

A franquia Monica Sanches nasceu em 1990 na cidade de Itatiba, com o objetivo de aliar a feminilidade da mulher brasileira com suas origens europeias, trazendo a personalidade e o estilo inconfundível das brasileiras.

A marca é especializada na fabricação e comércio de bolsas e acessórios femininos. Com mais de 25 anos no mercado, a empresa sempre buscou criar os desejos que a mulher busca em seus produtos. A marca possui uma equipe de profissionais altamente qualificados, que estão constantemente aprimorando seus métodos e conhecimentos, para sempre atender as necessidades de clientes com máxima eficiência. As coleções Monica Sanches possuem diversos modelos, e a cada mês a marca inova e reinventa, tornando-se referência no comércio de artigos femininos.

A franquia Monica Sanches adota o franchising para expandir seu conceito a diversas localidades do Brasil. A marca tem um conceito flexível e se adapta a franqueados que já possuem loja de bolsas e acessórios, o proprietário precisa apenas adaptar seu negócio ao padrão Monica Sanches e oferecer todo o mix de produtos. A marca oferece ajuda na escolha do ponto, acompanhamento na implantação, treinamento e gestão.

Monica Sanches
Ano de Fundação: 2003
Inicio do Franchising: 2009
Unidades Próprias: 10
Unidades Franqueadas: 37
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento

zeiss