?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 215.000,00

Sobre a franquia

R$ 215 mil

Investimento mínimo

21 meses

Previsão de retorno

325 m²

Área

Há mais de 35 anos, o empreendedor Eloy Tuffi promoveu uma evolução no mercado de ensino de informática ao fundar a Microcamp, referência no Brasil. Agora o empresário lança uma nova marca para acompanhar a evolução da informática no Brasil.

A Franquia McTech representa uma evolução na área de treinamento em informática no Brasil. Moderna e ousada como a informática e os jovens a empresa traz ao mercado tecnologia de ponta, com produtos de grande reconhecimento no mercado mundial de informática como os computadores Apple. Entre os Cusos McTech estão Itech, curso que ensina a utilizar o sistema operacional MAC OS da plataforma Apple, Igames para desenvolvimento de games, Iweb para os que visam ser webdesigners e o curso Ido do idioma inglês.

Apostando em tecnologia, qualidade e inovação que a Franquia Mctech está sempre a frente com cursos diferentes e inovadores e procura interessados em possuir um negócio sólido que forma milhares de alunos satisfeitos no Brasil.

Mctech
Ano de Fundação: 2010
Inicio do Franchising: 2010
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento
escola de educação, microfranquia online, microfranquia online de educação, microfranquia online de educação empreendedora, franquia de educação, franquia de educação empreendedora, franquia de escola, franquia online de educação, microfranquia de empreendedorismo, microfranquia de empreendedorismo para crianças e adolescentes,