?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 150.000,00

Sobre a franquia

R$ 150 mil

Investimento mínimo

30 meses

Previsão de retorno

43 m²

Área

Fundada em 1995, a fraquia Mardelle Lingerie iniciou suas atividades como uma empresa com sistema de vendas porta a porta. Ampliou suas atuações para revendedoras autônomas e em 6 meses de atuação no mercado, já tinham em média 50 revendedoras. A marca viu a necessidade de montar lojas próprias, e desde então não parou de crescer no mercado.

A marca busca oferecer em seu mix de produtos, peças confortáveis, de qualidade a preços acessíveis. A marca tem a linha de outlet, com peças a preços com até 70% de desconto dos preços originais. Seu mix de produtos possui calcinhas, sutiãs, camisolas, conjuntos, cinta, espatilho, body, pijamas, meias e cuecas. Além das coleções especiais: gestante, amamentação, infantil, erótico. São diversas peças que atendem as necessidades de todas as clientes com exclusividade.

A franquia Mardelle Lingerie expande através de franquias e se estaca como uma franquia rentável, em um segmento lucrativo e em franco crescimento. A marca oferece suporte e todo o seu know how de mercado, com larga experiência no ramo de atuação. Os franqueados têm acesso a um sistema conjunto de compras para toda a rede, que facilita a negociação com fornecedores. Atualmente a rede tem hoje 13 lojas próprias em cinco grandes shoppings e lojas de rua.

Mardelle Lingerie
Ano de Fundação: 1998
Inicio do Franchising: 2006
Unidades Próprias: 1
Unidades Franqueadas: 13
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento

zeiss