?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 225.000,00

Sobre a franquia

R$ 225 mil

Investimento mínimo

42 meses

Previsão de retorno

50 m²

Área

No final da década de 80, a Grandene, fabricante de calçados fecha uma parceria com a Marisol para criar uma linha de roupas que combinassem com o estilo de calçados Marisol, mais precisamente a Melissinha que até então era sucesso da marca. Nasce assim a Franquia Lilica Ripilica, marca que atua no segmento de roupas infantis e que desde então vem conquistando o mercado e o coração das meninas com roupas confortáveis, divertidas e cheias de personalidade. O sucesso foi tanto que a marca continuou mesmo depois da sandália melissinha sair de linha conquistando espaço significativo no mercado. A partir de 1993 a marca também passa a confeccionar roupas para meninos, criando a marca Tigor. A linha Tigor logo caiu no gosto dos meninos de 0-10 anos que combinava em sua coleção o estilo de vida das crianças contemporâneas, ligadas em esportes radicais, games, música, cinema e diversão em geral.

É com diversão, estilo e qualidade que a Franquia Lilica & Tigor ganha o coração das crianças e espalha sua alegria por todo o Brasil.

Lilica & Tigor
Ano de Fundação: 2000
Inicio do Franchising: 2000
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento

zeiss