?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 20.000,00

Sobre a franquia

R$ 20 mil

Investimento mínimo

12 meses

Previsão de retorno

25 m²

Área

A franquia Jornal do Síndico é uma empresa que traz a proposta de um veículo de comunicação, que visa preencher uma lacuna no setor condominial. Ele aproxima comerciantes de produtos e serviços de seus potenciais compradores, os síndicos, além de contribuir para a melhoria nas relações sociais entre condomínios e, principalmente, auxiliar na administração dos edifícios.

A marca busca trazer uma mensagem clara, simples e objetiva, a um custo razoável. Tendo como base a iniciativa de buscar alternativas para qualidade de vida, a ideia de uma mídia voltada para o mercado condominial se consolidou e vem se aperfeiçoando por mais de 15 anos. A proposta é direcionada a atender as necessidades básicas de leitores que, necessitam de informações técnicas da área condominial, promovendo também, a conexão desses leitores com empresas que vendam produtos ou serviços para o mercado condominial.

A franquia Jornal do Síndico desde 1991, estrutura sua marca em franquias e foi divulgada através do programa ‘’Pequenas Empresas Grandes Negócios’’, da TV Globo. O trabalho despertou interesse de diversos empreendedores de toda a parte do Brasil, facilitando, desta forma, a expansão da franquia.

Jornal do Síndico
Ano de Fundação: 1987
Inicio do Franchising: 1989
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento