?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 10.000,00

Sobre a franquia

R$ 10 mil

Investimento mínimo

6 meses

Previsão de retorno

15 m²

Área

A franquia Portal da Cidade nasceu de uma ideia simples de oferecer um espaço virtual destinado a disponibilizar conteúdo 100% local, que atualiza os cidadãos de sua região e forneça grande quantidade de informações para os moradores.

A marca busca disponibilizar o ponto de encontro do cidadão com tudo em sua volta, sendo um veículo de comunicação completo que oferece informações locais da cidade e região com riqueza e diversidade de conteúdo. A equipe da franquia Portal da Cidade é formado por publicitários, jornalistas, programadores, designers e administradores altamente comprometidos com a missão da empresa. Os profissionais a todo momento precisam se reinventar e estar atualizados com os acontecimentos e mudanças que ocorrem diariamente na internet, se adaptando sempre às novas tecnologias e tendências do setor. Tudo para aprimorar recursos e funcionalidades da plataforma e melhorar cada vez mais a gestão da rede.

A franquia Portal da Cidade adota o sistema de franquias para a expansão da marca e oferece um negócio simples, de rápido retorno, dentro de um mercado de mídia digital em franca expansão. A marca oferece todo o suporte necessário, através da franqueadora que está sempre disponível e é legalizada na legislação brasileira de franchising. Atualmente a Portal da Cidade possui 17 unidades franqueadas.

Franquia Portal da Cidade
Ano de Fundação: 2007
Inicio do Franchising: 2012
Unidades Próprias: 1
Unidades Franqueadas: 17
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento