?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 350.000,00

Sobre a franquia

R$ 350 mil

Investimento mínimo

24 meses

Previsão de retorno

60 m²

Área

Fundada em 2003, a franquia Dress to é uma marca carioca, feita por e para mulheres. Com um espírito global, a marca engloba todas as características da moda e adota o modelo Fast Fashion, um padrão de produção e consumo onde os produtos são fabricados, consumidos e descartados rápidos.

O Fast Fashion é a essência para atender a demanda de consumo por novos estilos a baixo custo. Em cada coleção, a franquia Dress to reinventa seus looks e traz novidades da moda e das ruas para compor o que já está em seu armário, incentivando o consumo responsável e a produção local. Os produtos da Dress To são feitos em casa, por quem cria, veste e acredita na marca. A Dress é um lugar de mentes criativas, que através de seus produtos de qualidade e valores, acredita estar contribuindo para uma sociedade mais justa e equilibrada.

A franquia Dress To desde 2006 adota o sistema de franquias e oferece todo o suporte para planejamento, montagem, marketing e gestão. A marca possui planos de expansão para todo o Brasil.

Dress To
Ano de Fundação: 2003
Inicio do Franchising: 2006
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento