?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 187.000,00

Sobre a franquia

R$ 187 mil

Investimento mínimo

18 meses

Previsão de retorno

85 m²

Área

Desde 2007 a Franquia Direito de ouvir combina uma paixão pela fonoaudiologia com uma ampla visão empreendedora e revolucionou o mercado sendo hoje considerada uma das maiores redes especializadas em aparelhos auditivos do Brasil.

A fonoaudióloga Andréa Varalta Abrahão possui uma história dedicada a ajudar pessoas portadoras de deficiência auditiva, sendo um exemplo de amor à profissão. Especialista em Audiologia há mais de 10 anos, atuando no tratamento e diagnóstico, percebia que muitos pacientes não tinham dinheiro para comprar aparelhos ou fazer o tratamento. Com o auxílio do seu marido empreendedor Frederico Abrahão, fundaram a Direito de Ouvir.

A união do casal logo deu resultados e em dois anos a Franquia Direito de Ouvir assumiu a liderança no ranking das maiores redes de aparelhos auditivos, com mais de 400 fonoaudiólogas credenciadas. Hoje a empresa conta com a parceria da multinacional Amplifon, que está presente em 22 países.

Direito de Ouvir
Ano de Fundação: 2007
Inicio do Franchising: 2013
Unidades Franqueadas: 6

CONTATO

(16) 3720-4562
andersondias@direitodeouvir.com.br
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento