A Franquia Detroit Steakhouse ingressou o mercado trazendo o típico conceito de Steakhouse americano. Mais que um restaurante, a marca é uma ótima opção de lazer para família e amigos. A Detroit visa ter 1000 pontos de venda até 2030.
Com ambientação descontraída e casual, a marca investe em tecnologia e possui em sua decoração um sistema multimídia inovador com mais de 15 TVs LCD espalhadas estrategicamente por todo o ambiente, exibindo esportes nacionais e americanos, além de videoclipes e programas com áudio 100% digital. O cardápio Detroit é extremamente amplo e agrada os mais diversos paladares. Deliciosas opções de aperitivos, pratos, lanches, massas, saladas e sobremesas de deixar água na boca. Além das diversas opções de drinks, vinhos e cervejas que fazem sucesso no Happy Hour.
A Franquia Detroit Steakhouse possui grandes planos de expansão e conta com o Grupo grEAT Time na administração de franquias, grupo responsável pela expansão da Franquia Subway. A marca oferece todo o know-how de 12 anos de mercado e suporte em todas as etapas da implantação do negócio, assegurando o franqueado e mantendo controle da entrega da promessa de qualidade da marca. Hoje a Franquia Detroit Steakhouse possui 50 unidades franqueadas.
@2021 - Todos os direitos reservados criação e desenvolvimento - Chleba Agência digital