?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 15.000,00

Sobre a franquia

R$ 15 mil

Investimento mínimo

9 meses

Previsão de retorno

90 m²

Área

Fundada em 1995, a franquia College Personal English ingressou o mercado com o objetivo de oferecer soluções mais práticas para o aprendizado do inglês. A marca trabalha com aulas online de extrema qualidade e possui uma metodologia exclusiva, que conquista crianças e adolescentes cada vez mais.

Notando uma saturação no mercado de ensino de idiomas para crianças e adolescentes, o empreendedor João Araújo, formado em inglês com certificados de universidades de Cambridge e Michigan, montou sua própria escola de ensino da língua inglesa focando em universitários. Apesar de possuir aulas presenciais, o foco são as aulas online, com metodologia exclusiva e diferenciada.

A franquia College Personal English em 2007, entra para o franchising para a expansão da marca. A marca oferece suporte aos franqueados e não possui taxas de royalties e publicidade. Os franqueados também podem aderir ao modelo de franquia online, em que ficam responsáveis pelos contatos comerciais, podendo dar ou não as aulas, no caso de franqueados que não ministram cursos, os alunos são direcionados ao franqueador. Atualmente a College Personal English possui 10 unidades franqueadas.

College Personal English
Ano de Fundação: 1995
Inicio do Franchising: 2007
Unidades Próprias: 1
Unidades Franqueadas: 10
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento