?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 60.000,00

Sobre a franquia

R$ 60 mil

Investimento mínimo

18 meses

Previsão de retorno

340 m²

Área

Fundada em São Francisco no ano de 1906, a franquia Coldwell Banker é o sistema de franquia imobiliária residencial mais antigo e consolidado da América do Norte. Fundada pelos jovens empresários Colbert Coldwell e Benjamin Banker, a marca se caracteriza como um start-up imobiliário.

Colbert Coldwell viu a necessidade de serviços imobiliários confiáveis, honestos e experientes para ajudar a reconstruir a cidade. Poucos anos depois, Benjamin Arthur Banker entrou e depois tornou-se parceiro. A herança fundadora de proporcionar profissionalismo e serviço ao cliente superior continua sendo o núcleo da filosofia Coldwell Banker mais de 110 anos depois. A marca mudou a forma como se comprava e vendia casas em toda a América, tornando-se uma das mais confiáveis marcas imobiliárias do mundo.

A franquia Coldwell Banker adota o sistema de franquias e oferece um know how de mais de 110 anos de experiência no mercado imobiliário, além de todo um histórico de uma marca tradicional e consolidada. A empresa auxilia os franqueados em todas as etapas do novo empreendimento. Atualmente a franquia Coldwell Banker é continuamente reconhecida por sua inovação e liderança em 3000 escritórios em 49 países e territórios.

Coldwell Banker
Ano de Fundação: 1906
Inicio do Franchising: 2012
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento

#franquias #franquiasdesucesso #franquiasbrasil #franshising #MHsaúdeplus #emcasa #consulta #exames #laboratios #cuidado #descontos #beneficios #multibeneficios #saúde #bemestar #prevenção #maceió #campinas #recife #joãopessoa #brasil