?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 795.000,00

Sobre a franquia

R$ 795 mil

Investimento mínimo

36 meses

Previsão de retorno

80 m²

Área

A franquia Colcci é uma empresa brasileira de roupas. A marca foi fundada em 1976 em Brusque, no estado de Santa Catarina. A Colcci trabalha o conceito fashion no mercado, tendo aparições em semanas de moda e no Fashion Rio. Preza por produzir produtos de ótima qualidade. A marca em 2000 foi comprada pelo grupo AMC Têxtil, um dos maiores grupos têxteis do Brasil.

Na década de 90, a Colcci já era conhecida e apreciada. A grife começou a diversificar seus produtos, com vestidos de tecidos leves, jaquetas, calças e bermudas jeans, blusinhas, além de outros acessórios como carteiras, nécessaires, bolsas, toalhas, adesivos entre outras. Foi no fim dos anos 90 que os diretores da Colcci começaram a apostar em produtos mais trabalhados e mais voltados para o universo fashion. Lavagens de tecido, tonalidades diferentes, bordados, tudo para produzir um estilo jovial e, ao mesmo tempo, sofisticado. Em 2005, a marca começou uma parceria duradoura com a modelo Gisele Bündchen, que desfilou para a grife no mesmo ano para a coleção outono/inverno. A coleção apresentou modelos em jeans e em tecidos confortáveis. Desde então, a grife ganhou espaço no mercado internacional e atualmente, está presente em mais de trinta países. Hoje, a Colcci é uma marca reconhecida por seu ótimo gosto em design e estilo.

A franquia Colcci ingressou para o Franchising em 1986 e tem planos de expansão para todo o Brasil.

Colcci
Ano de Fundação: 1986
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento