?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 295.000,00

Sobre a franquia

R$ 295 mil

Investimento mínimo

36 meses

Previsão de retorno

50 m²

Área

A franquia Código Girls é uma marca voltada para o público jovem feminino, que está atualizado com as tendências da moda e demanda produtos modernos, de design ousado. Com um mix de produtos diferenciados, a marca atua há 18 anos no segmento de moda de varejo, ditando tendências com roupas descontraídas que agregam qualidade, beleza, conforto e preço acessível. O mix de produtos da marca contém vestuários de todos os tipos e modelos, calçados, acessórios, cosméticos e perfumes. E lança diferentes coleções durante o ano, que expressam a personalidade forte e marcante de seus clientes. A Código Girls é a marca das garotas com atitude e antenadas com a moda.

A franquia Código Girls possui mais de 20 anos de experiência no segmento teen feminino com grande variedade em produtos e qualidade de matéria prima. A marca inova a cada coleção, fazendo da moda uma forma de comunicação entre jovens. A Código adota o sistema de franquias para seu plano de expansão e visa mais do que franqueados para seu negócio, mas sim, parceiros de sucesso. A marca possui um público consumidor potencial que demanda as marcas neste segmento, produtos diferenciados com preço justo, estoque reduzido com distribuição excelente, software de gestão especializado, além de oferecer assessoria especializada de supervisão em implantação, treinamentos, gestão e reciclagem. Atualmente a marca possui mais de 60 lojas pelo Brasil.

Código Girls
Ano de Fundação: 1995
Inicio do Franchising: 2009
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento