?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 165.000,00

Sobre a franquia

R$ 165 mil

Investimento mínimo

18 meses

Previsão de retorno

200 m²

Área

Desde 1998, a Franquia Clube da criança projeta espaços a fim de criar um universo lúdico e seguro que estimule o crescimento intelectual dos pequenos. Com diversas opções de brinquedos, vídeo games, escorregadores, teatro de fantoches, camarim, jogos, livros e muito mais. Os funcionários Clube da Criança envolvem as crianças em brincadeiras temáticas, oficinas e atividades que auxiliam o desenvolvimento infantil, garantindo momentos especiais e de confraternização. As equipes recebem treinamento sobre condutas, segurança e postura para cuidar dos nossos pequenos clientes. A Franquia Clube da Criança prioriza a segurança das crianças, com um sistema que cadastra e identifica as crianças e seus responsáveis garantindo absoluto controle de entrada e saída dos parques além do olhar carinhos dos recreacionistas.

Com atendimento exclusivo e muita diversão que a Franquia Clube da Criança é a empresa mais reconhecida dentro do seu segmento com unidades espalhadas por todas as regiões do Brasil.

Clube da Criança
Ano de Fundação: 1999
Inicio do Franchising: 2000
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento