?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 300.000,00

Sobre a franquia

R$ 300 mil

Investimento mínimo

33 meses

Previsão de retorno

60 m²

Área

A franquia Cia de Moda ingressou o mercado em 1964 com a chegada do francês Samuel Henry Zelazny, que começou a criar e confeccionar roupas, que depois de prontas, ele mesmo venderia no interior. A marca recebeu a ajuda da Passy Manufatura de Roupas e é uma rede de lojas ALL SIZE de uma tradicional confecção feminina, especializada em moda contemporânea.

Hoje a marca conta com uma unidade fabril no polo industrial Itapevi, ocupando uma área de 2.500m². Henry foi um homem à frente do seu tempo, e hoje se estabelece no mercado exibindo vitalidade e modernidade. Sendo uma das primeiras lojas de fábrica do Brasil, a marca desde o início investiu na modelagem perfeita que atendesse a mulher real do tamanho 38 ao 52. Determinação e reinvenção são sinônimos e sucesso nas trajetórias da Passy e da Cia de Moda.

A franquia Cia da Moda conta com 6 lojas próprias nos principais bairros de São Paulo e uma franquia em Londrina. A marca oferece o diferencial de produzir todo o que comercializa e necessitar de baixo investimento inicial. A Cia oferece suporte na assessoria do ponto, desenvolvimento de projeto arquitetônico, campanhas de marketing, programas de treinamento, suporte ao franqueado e merchandising.

Cia. de Moda
Ano de Fundação: 1988
Inicio do Franchising: 2012
Unidades Próprias: 6
Unidades Franqueadas: 1
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento