?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 300.000,00

Sobre a franquia

R$ 300 mil

Investimento mínimo

33 meses

Previsão de retorno

60 m²

Área

A franquia Cia de Moda ingressou o mercado em 1964 com a chegada do francês Samuel Henry Zelazny, que começou a criar e confeccionar roupas, que depois de prontas, ele mesmo venderia no interior. A marca recebeu a ajuda da Passy Manufatura de Roupas e é uma rede de lojas ALL SIZE de uma tradicional confecção feminina, especializada em moda contemporânea.

Hoje a marca conta com uma unidade fabril no polo industrial Itapevi, ocupando uma área de 2.500m². Henry foi um homem à frente do seu tempo, e hoje se estabelece no mercado exibindo vitalidade e modernidade. Sendo uma das primeiras lojas de fábrica do Brasil, a marca desde o início investiu na modelagem perfeita que atendesse a mulher real do tamanho 38 ao 52. Determinação e reinvenção são sinônimos e sucesso nas trajetórias da Passy e da Cia de Moda.

A franquia Cia da Moda conta com 6 lojas próprias nos principais bairros de São Paulo e uma franquia em Londrina. A marca oferece o diferencial de produzir todo o que comercializa e necessitar de baixo investimento inicial. A Cia oferece suporte na assessoria do ponto, desenvolvimento de projeto arquitetônico, campanhas de marketing, programas de treinamento, suporte ao franqueado e merchandising.

Cia. de Moda
Ano de Fundação: 1988
Inicio do Franchising: 2012
Unidades Próprias: 6
Unidades Franqueadas: 1
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento