Franquia China in Box

Em uma viagem aos Estados Unidos, Robinson Shiba percebeu a alta demanda por comida chinesa onde, os consumidores cada vez mais apressados, acostumaram a comer em pequenas caixinhas. Junto com a caixinha, ele trouxe a ideia do restaurante para o Brasil dando uma outra oportunidade de delivery ao mercado, que até então o único produto delivery era a pizza. Hoje a China In Box é a maior rede d...

Investimento

  • Investimento
    mínimo

    A partir de

    R$ 525.000,00

  • Previsão
    de retorno

    A partir de

    36 meses

  • Área
    mínima

    A partir de

    R$ 200m²

  • Taxa de
    franquia

    A partir de

    45.000,00

Confira o nosso espaço

Sobre a franquia

Em uma viagem aos Estados Unidos, Robinson Shiba percebeu a alta demanda por comida chinesa onde, os consumidores cada vez mais apressados, acostumaram a comer em pequenas caixinhas. Junto com a caixinha, ele trouxe a ideia do restaurante para o Brasil dando uma outra oportunidade de delivery ao mercado, que até então o único produto delivery era a pizza. Hoje a China In Box é a maior rede de delivery de comida chinesa da América Latina.

Robinson contou com a ajuda de parceiros para desenvolver o projeto das lojas e das embalagens, abrindo assim em 8 de outubro de 1992 a primeira loja no bairro de Moema. A loja começou só com o serviço de delivery e rapidamente foi um sucesso. Os diferenciais da marca eram as charmosas embalagens de papelão e as cozinhas com vidro onde o cliente podia ver toda a produção dos pratos, o que ia contra a opinião comum de que comida chinesa não tinha um aspecto saudável. Com inúmeros diferenciais, aliados a pratos deliciosos que traziam o sabor delicioso da culinária chinesa, o China In Box não parava de crescer e em 1993 já inaugurou sua segunda loja no bairro do Ibirapuera. No ano seguinte, foram mais quatro.

Em 1995 já com oito lojas, a rede resolveu participar da feira de franquia da Associação Brasileira de Franchising e partir daí a Franquia China In Box alavancou no mercado e em 1996 foram abertas 60 lojas no total. Com um nome conhecido, marca consolidada e empresa marcada pelo comprometimento com seus franqueados, a Franquia China In Box é uma ótima oportunidade de negócio. Hoje a marca possui mais de 130 unidades em 22 estados brasileiros, além de cinco unidades no México.

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança