?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 325.000,00

Sobre a franquia

R$ 325 mil

Investimento mínimo

30 meses

Previsão de retorno

886 m²

Área

A fim de trazer um sistema hoteleiro que atende às necessidades dos jovens de todas as idades, é fundada a franquia Che Lagarto. A ideia nasceu através dos irmãos Fernando e Diego Giles que quando eram estudantes universitários, hospedavam-se em residências estudantis. Devida a inexistência de hostels em algumas cidades, os irmãos instalaram seu primeiro hostel chamado, ‘’New Generation Youth Hostel’’ no ano de 1997. Um ano após a abertura, depois de muita pesquisa de mercado nos Estados Unidos, decidiram abrir o Che Lagarto Hostels.

A peça chave da Che Lagarto é o atendimento. A satisfação de seus clientes é garantida através de uma equipe de tralhado formada por centenas de pessoas trabalhando todo os dias para atender mais de 160.000 hóspedes por ano. A marca oferece aos hóspedes, serviços e instalações que excedem a expectativas, superando os competidores do segmento e controlando diariamente os padrões de qualidade. A Che Lagarto é a rede mais procurada da América Latina porque se esforça todos os dias para superar as expectativas dos nossos jovens clientes.

A fraquia Che Lagarto expande seu negócio no modelo de franquia e oferece fortes diferenciais aos franqueados. A marca possui know-how de 17 anos no ramo e oferece todo o suporte e treinamento necessário para os franqueados. A Che Lagarto caracteriza-se como um negócio de grande retorno sobre investimento e oferece a cada franquia, assistência permanente da matriz. Profissionais especializados apoiam constantemente em administração, finanças, marketing, operacional, comercial, desenho gráfico e web design.

Che Lagarto
Ano de Fundação: 1997
Inicio do Franchising: 2008
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento