?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 232.500,00

Sobre a franquia

R$ 232 mil

Investimento mínimo

36 meses

Previsão de retorno

175 m²

Área

Fundada em 2000, a franquia Caverna do Dino nasceu com o objetivo de oferecer soluções completas, de qualidade, para bebês e crianças, a um preço justo e atendimento excelente.

A marca tem foco no resultado em satisfazer clientes por completo e oferece qualidade e excelência investindo em produtos e serviços constantemente. A Dino oferece roupas e acessórios para bebês, de estilo divertido e caimento confortável, deixando os pequenos livres para brincar e correr. A marca também constantemente, realiza eventos como enxovais, aniversários, chás de bebê, auxiliando as novas e recentes mamães nas confraternizações com seus filhos. A Dino oferece o cartão fidelidade para os clientes que realizam eventos com a marca, e fideliza cada vez mais clientes com descontos e promoções.

A franquia Caverna do Dino desde sua fundação expande a marca dentro do modelo de franquias e se destaca como a maior rede de lojas e franquias em enxoval do bebê e moda infantil do Brasil. A empresa oferece suporte total ao franqueado, e já conquistou o selo de excelência em franchising quatro vezes consecutivas.

Caverna do Dino
Ano de Fundação: 2000
Inicio do Franchising: 2000
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento
Franquia online, franquia virtual, loja online, franquia barata, microfranquia, franquia home based, franquia baixo custo, franquia abf, dropshiping, loja virtual, franquias rentáveis, franquias de sucesso, franquias do futuro, franquias sem estoque, franquia digital, hotmart, melhores franquias 2020, lei de franquias, franquias baratas 2020, pequenas franquias, investir dinheiro, renda extra, trabalhar de casa, renda extra em casa, como ter renda extra, formas de ganhar dinheiro, ganhar dinheiro de casa, independência financeira