?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 185.000,00

Sobre a franquia

R$ 185 mil

Investimento mínimo

27 meses

Previsão de retorno

30 m²

Área

O empreendedor Alberto Hiar resolveu unir música, moda e arte. Nos anos 90 onde diversas bandas de rock estavam começando como Ratos de Porão e Sepultura, Alberto quis juntar a pegada Rock and Roll com moda e após conhecer o baterista do Sepultura, Igor Cavalera, fundou em 1995 a Franquia Cavalera.

A iniciativa de transformar humor e o universo pop em moda, a Hiar invadi as principais passarelas do São Paulo Fashion Week e faz do desfile Cavalera o mais esperado de todas as temporadas. A partir daí a marca fez sua história com muita ousadia, realizando desfiles em locais inusidatos trazendo um aspecto de manifesto na marca. Margens do Rio Tietê, Minhocão, Galeria do Rock, Estação da Luz, Autódromo de Interlagos e Museu do Ipiranga foram alguns dos palcos Cavalera. A marca oferece uma coleção completa para homens e mulheres adotando o estilo street e jeanswear além de alfataria, calçados, cosméticos e óculos.

Apostando em ousadia e rebeldia que a Franquia Cavalera possui coleções cheias de simbolismo, com design e matérias que fazem da Cavalera uma das marcas mais desejadas e importantes do país.

Cavalera
Ano de Fundação: 1995
Inicio do Franchising: 2006
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento