?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 100.000,00

Sobre a franquia

R$ 100 mil

Investimento mínimo

24 meses

Previsão de retorno

40 m²

Área

A franquia Casa das Calcinhas foi fundada em 1978 por Zilah Deieno em São Paulo. A marca desde sua fundação não parou de crescer, graças ao espírito empreendedor de Zilah e sua experiência no varejo especializado. A Casa das Calcinhas é especializada na venda de lingerie e disponibiliza um atendimento personalizada, onde o cliente realiza uma consultoria antes de escolher suas peças.

A marca trabalha o conceito de outlet, com diversas marcas renomadas no mercado a preço acessível. A rede possui mais de 500 mil peças em estoque e já atendeu mais de 5 milhões de pessoas em seus 30 anos de atividade. As clientes montam suas peças e escolhem seus modelos com a ajuda de vendedoras qualificadas, que entendem sobre o caimento certo das lingeries para cada corpo específico. O nome da rede foi inspirado em um filme dos anos 60: ‘’A espiã de calcinhas de renda’’.

A franquia Casa das Calcinhas através do franchising, dispõe todo o seu know-how para os franqueados e se destaca como uma opção de franquia sólida do mercado nacional. A marca oferece todo o suporte necessário aos novos parceiros, desde a avaliação do ponto, até treinamento, seleção de fornecedores, mercadorias e manuais completos. Atualmente a rede possui 20 unidades próprias e 8 franqueadas.

Casa das Calcinhas
Ano de Fundação: 1978
Inicio do Franchising: 2011
Unidades Próprias: 20
Unidades Franqueadas: 8
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento