?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 200.000,00

Sobre a franquia

R$ 200 mil

Investimento mínimo

30 meses

Previsão de retorno

80 m²

Área

A Franquia Canal ingressou o mercado a fim de ser uma marca de moda democrática. Há mais de 20 anos no mercado, a Canal se destaca como uma marca de moda feminina sempre em sintonia com atual. Feita de liberdade e para agregar ao invés de restringir. A marca já passou por mudanças ao longo de sua história e era conhecida como CANAL 27 em seus primeiros anos de vida, fez em 1999 sua primeira transição de branding, tornando-se a CANAL CONCEPT, deixando de lado a confecção masculina e investindo toda a sua força e criatividade nos produtos para o público feminino.

A Canal criou uma identidade de moda forte por oferecer coleções onde o foco é a elegância, o que é cosmopolita e o elemento de moda que permeia o desejo feminino. A marca oferece diversas opções de roupas, calçados e acessórios em sintonia com as atuais vontades da moda. Os produtos ousam em versatilidade e não visam o luxo inatingível. É para todas as interessadas em fazer do ato de vestir uma manifestação marcante.

A Franquia Canal adota os sistema de franquias em 2009 como modelo para a expansão da marca e a entrega de qualidade para mais regiões. Ao longo de sua trajetória, a CANAL CONCEPT já conquistou 22 lojas próprias, sendo uma delas a nova loja-conceito da marca, inaugurada com cerca de 182 m², no bairro de Moema, na cidade de São Paulo.

Canal
Ano de Fundação: 1987
Inicio do Franchising: 2009
Unidades Próprias: 22
Unidades Franqueadas: 19
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento