?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 200.000,00

Sobre a franquia

R$ 200 mil

Investimento mínimo

30 meses

Previsão de retorno

80 m²

Área

A Franquia Canal ingressou o mercado a fim de ser uma marca de moda democrática. Há mais de 20 anos no mercado, a Canal se destaca como uma marca de moda feminina sempre em sintonia com atual. Feita de liberdade e para agregar ao invés de restringir. A marca já passou por mudanças ao longo de sua história e era conhecida como CANAL 27 em seus primeiros anos de vida, fez em 1999 sua primeira transição de branding, tornando-se a CANAL CONCEPT, deixando de lado a confecção masculina e investindo toda a sua força e criatividade nos produtos para o público feminino.

A Canal criou uma identidade de moda forte por oferecer coleções onde o foco é a elegância, o que é cosmopolita e o elemento de moda que permeia o desejo feminino. A marca oferece diversas opções de roupas, calçados e acessórios em sintonia com as atuais vontades da moda. Os produtos ousam em versatilidade e não visam o luxo inatingível. É para todas as interessadas em fazer do ato de vestir uma manifestação marcante.

A Franquia Canal adota os sistema de franquias em 2009 como modelo para a expansão da marca e a entrega de qualidade para mais regiões. Ao longo de sua trajetória, a CANAL CONCEPT já conquistou 22 lojas próprias, sendo uma delas a nova loja-conceito da marca, inaugurada com cerca de 182 m², no bairro de Moema, na cidade de São Paulo.

Canal
Ano de Fundação: 1987
Inicio do Franchising: 2009
Unidades Próprias: 22
Unidades Franqueadas: 19
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento