Box 30

A franquia Box 30 é uma franquia pertencente ao grupo Habib’s, que desde 2015 trabalha a venda de salgados em grandes unidades. O formato, une a comodidade do fast food à facilidade do autosserviço, e foi especialmente desenvolvido para espaços localizados em postos de combustível e boulevards de serviços.

A proposta inédita da Box 30 é que tudo o que for pedido acima de 30 unidades, ...

Investimento

  • Investimento
    mínimo

    A partir de

    R$ 462.000,00

  • Capital
    de giro

    A partir de

    R$ 10.000,00

  • Previsão
    de retorno

    A partir de

    39 meses

  • Área
    mínima

    A partir de

    R$ 65m²

  • Taxa de
    franquia

    A partir de

    45.000,00

Confira o nosso espaço

Sobre a franquia

A franquia Box 30 é uma franquia pertencente ao grupo Habib’s, que desde 2015 trabalha a venda de salgados em grandes unidades. O formato, une a comodidade do fast food à facilidade do autosserviço, e foi especialmente desenvolvido para espaços localizados em postos de combustível e boulevards de serviços.

A proposta inédita da Box 30 é que tudo o que for pedido acima de 30 unidades, o cliente leva em dobro. A fórmula criada pela rede vale para todos os produtos do cardápio. O cliente poderá optar por produtos diferentes, de um mesmo item, desde que em quantidades múltiplas de 10 unidades. Os produtos do Box 30 são preparados pela central de produção e finalizados na loja. A rede oferece um cardápio com mais de 50 itens, entre salgados, massas, sorvetes, doces, bebidas, saladas e brusquetas. Entre as especialidades do cardápio estão o Mandiobox, a coxinha, o mini churros, os salgados e os doces quentes e gelados. Todos os produtos do cardápio Box 30 são manipulados dentro dos mais rígidos controles de qualidade. Matéria-prima, fornecedores, transporte e armazenamento são verificados por profissionais do Controle de Qualidade e Supervisão de lojas, fazendo com que todos os itens cheguem ao consumidor final dentro de um alto padrão de qualidade.

A franquia Box 30 adota o sistema de franquias para a expansão da marca e possui formatos maiores e menores de quiosques, incluindo serviços de balcão, viagem e delivery, que nascem como uma opção diferenciada de investimento pelo formato e valor da franquia. O objetivo é oferecer aos franqueados um modelo de negócio mais acessível e de operação simplificada, tanto para o modelo convencional quanto para o de conveniência.

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança