Pioneirismo, criatividade e qualidade são as características que marcaram o Bob's desde sua fundação, em 1952, no burburinho de Copacabana, Rio de Janeiro. Rapidamente virou mania entre os cariocas com a sua primeira loja na Rua Domingos Ferreira, lançando o hot-dog, o hambúrguer, o milkshake e o sundae. De lá pra cá, O Bob’s só fez crescer, vendendo o que há de mais saboroso em hambúgueres e sundaes, além do inigualável milkshake de ovomaltine. Em 1984, a rede iniciou seu sistema de franquias, com a abertura de duas unidades em Vitória (ES).
Atualmente, a rede conta com mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil. Esse sucesso não é por acaso. Afinal, as receitas do Bob’s foram desenvolvidas por décadas, procurando atender sempre o paladar dos brasileiros. Por isso, o Bob’s é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e sabor tipicamente brasileiro.
A franquia BOB´s tem modelos de negócio que se adaptam ao potencial de consumo de cada região. A estimativa do investimento vai depender da localização do ponto de venda, da área a ser ocupada e do tipo de loja (rua, shopping center, drive thru) sendo o quiosque uma opção disponível apenas para franqueados que já possuem loja em outro formato. O investimento mínimo depende do tamanho e necessidade de cada ponto.
In Line
- Loja de Rua em locais de bom fluxo e visibilidade
- Área de 100m² a 120m²
- Investimento total: R$ 884.000
Food Court
- Lojas de Shopping
- Área de 45 m² a 65 m²
- Investimento total: R$ 820.000
Drive-Thru
- Para locais de alto tráfego de veículos e bom fluxo de pedestres
- Área a partir de 165 m² + 200 m² de pista
- Investimento total: R$ 1.103.000
O sucesso de cada franqueado é fruto de planejamento e dedicação. Oferecemos um modelo de negócio de sucesso comprovado, programas de capacitação, inovação que acompanha o mercado e excelência no suporte ao franqueado.
Pré requisitos dos franqueados:
-Comprometimento administrativo
-Disponibilidade para envolver-se diretamente com a operação da sua franquia
-Conhecimento e experiência profissional em atividades administrativas
-Proatividade e bom relacionamento interpessoal
-Disponibilidade financeira para investimento
-Pelo menos 25 anos de idade
-Preferencialmente, residência próxima ao local em que pretende abrir seu ponto comercial
@2021 - Todos os direitos reservados criação e desenvolvimento - Chleba Agência digital