?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 150.000,00

Sobre a franquia

R$ 150 mil

Investimento mínimo

18 meses

Previsão de retorno

500 m²

Área

Fundada em 1991 a franquia Arquivar é uma empresa de gestão de documentos, chamada inicialmente de Micro Imagem Microfilmagem e informática. A arquivar possui sua matriz localizada em Belo Horizonte, além de diversas unidades espalhadas por todo o país. A marca traz o diferencial para o mercado de lidar com as burocracias de seus clientes e inovar em gestão de documentos. São 26 anos de experiência que já traduzem uma história de sucesso com mais de 700 mil alunos formados e 5 bilhões de documentos tratados.

A Arquivar desenvolveu sua tecnologia própria que se baseia nos conceitos e teorias da arquivologia, biblioteconomia e ciência da informação e possui parcerias renomadas no mercado como a Comptia, Kodak Alaris, Mds e Microsoft Partner. Auxiliando cada parte da Arquivar, para servir o melhor em gestão de documentos para seus clientes. O processo da Arquivar funciona em três etapas: Levantamento e diagnóstico, elaboração e implementação e monitoria. Em 1997, a marca criou um laboratório de tecnologia da informação, voltado para o desenvolvimento de softwares e metodologias de gestão de documentos e informações.

A franquia Arquivar adota o franchising para seu plano de expansão e possui dois modelos para seu ponto: office e storage. A marca conquistou o selo de excelência em franchising pela ABF em 2017. E é uma rede de franquias distribuídas estrategicamente em todo o país que conta com apoio tecnológico e operacional, valorizando e estimulando, o crescimento de todos os seus parceiros.

Arquivar
Ano de Fundação: 1991
Inicio do Franchising: 2007
Unidades Próprias: 1
Unidades Franqueadas: 24
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento
toquemagiccofranquias, toquemagicco, franquia homebased