?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 500.000,00

Sobre a franquia

R$ 500 mil

Investimento mínimo

36 meses

Previsão de retorno

50 m²

Área

Fundada nos anos 70 a Franquia Arezzo nasceu da vontade da família Birman de trazer as tendências italianas para o público brasileiro. Com o lançamento da sandália Anabela, revestida de juta, que a marca se diferenciou no mercado e rapidamente se tornou um sucesso de vendas. A empresa trabalha com matéria prima de ponta e participa da produção de seus calçados possibilitando um total controle de qualidade.

Através de uma incessante busca por suprir as necessidades de seus clientes e trazer inovação para o mercado que a Arezzo hoje é a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, reunindo conceito exclusivo com design contemporâneo. Em 2007, a marca Schutz entra para o grupo, parceria que ajuda a alavancar a marca em exportação de calçados e participação de exposições internacionais.

A Franquia Arezzo por 7 anos foi considerada a melhor franquia de calçados, vestuário e acessórios do Brasil e o modelo de franquias possui selo de excelência da ABF. Hoje a rede de franquias possui mais de 358 lojas em 180 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Arezzo
Ano de Fundação: 1972
Inicio do Franchising: 1989
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento

zeiss