?>

Investimento mínimo

A partir de R$ 155.500,00

Sobre a franquia

R$ 155 mil

Investimento mínimo

30 meses

Previsão de retorno

A franquia Amoo Bijoux foi fundada em 2011, pelo casal André e Janaina Rejani que já possuíam conhecimento e experiência no segmento de franquias. A marca busca oferecer acessórios de qualidade que seguem tendências da moda, com sofisticação e inovação.

Os produtos da Amoo Bijoux têm grande saída no mercado em todo o país e faz da marca uma grande oportunidade de negócio. Em pouco tempo, a Amoo Bijoux já tinha uma quantidade considerável de profissionais interessados em montar uma franquia. O modelo de negócio da franquia Amoo Bijoux é voltado para atender todas as necessidades do público alvo através de um produto de matéria prima de qualidade, inovador e de baixo custo.

A franquia Amoo Bijoux expande através de franquias e oferece 2 tipos de modelos para os franqueados. O formato de loja com 10 a 50 m² e os quiosques que podem medir de 6 a 13,5 m². A marca oferece treinamento, assistência, projeto arquitetônico, treinamento dos funcionários, projeto organizacional, seleção do ponto e material promocional. A marca se destaca por ser uma franquia rentável, de grande rotatividade e que já possui consumidores fiéis.

Amoo Bijoux
Ano de Fundação: 2011
Inicio do Franchising: 2011
Unidades Próprias: 1
Unidades Franqueadas: 11
Comunicado Franchise Store:

Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança

Veja mais

Conheça as outras franquias do mesmo segmento

zeiss