Água Doce Cachaçaria

A Franquia Água Doce Cachaçaria é uma das salas do Museu da Cachaça. Fundado em 2004, o Museu da Cachaça teve origem em uma coleção particular de garrafas de cachaça no sub-solo do restaurante Tupã. O museu foi fundado com duas salas a História da Cachaça com a Franquia Água Doce Cachaçaria. Em 2008 o Museu recebeu novas salas para a gerência, diretoria, departamento de marketing, financeiro...

Investimento

  • Investimento
    mínimo

    A partir de

    R$ 280.000,00

  • Capital
    de giro

    A partir de

    R$ 50.000,00

  • Previsão
    de retorno

    A partir de

    48 meses

  • Taxa de
    franquia

    A partir de

    60.000,00

Confira o nosso espaço

Sobre a franquia

A Franquia Água Doce Cachaçaria é uma das salas do Museu da Cachaça. Fundado em 2004, o Museu da Cachaça teve origem em uma coleção particular de garrafas de cachaça no sub-solo do restaurante Tupã. O museu foi fundado com duas salas a História da Cachaça com a Franquia Água Doce Cachaçaria. Em 2008 o Museu recebeu novas salas para a gerência, diretoria, departamento de marketing, financeiro e serviços para a ampliação da marca.

O museu após sua mudança recebeu novos produtos por meio de doações do proprietário e houve uma necessidade de se realizar uma triagem das peças que tinham mais importância. O Museu possui quatro salas hoje: História da Cachaça, Coleção da Cachaça, História da Cachaça, História da Água Doce e Paixões Nacionais. Água Doce Sabores do Brasil possui um cardápio com mais de 600 opções, entre as quais 150 coquetéis com vinho e cachaça natural, além de cervejas, vodkas, whiskys e uma enorme variedade de sucos naturais, e 150 tipos de batidas de frutas naturais. Nas opções de pratos predomina a cozinha mineira, e também varias porções da culinária regional brasileira e diversos tipos de petiscos. É usual a presença de música ao vivo.

Após 3 anos de mercado, em 1993 a Franquia Água Doce Cachaçaria já com seus processos e padrões amadurecidos, recebeu sua primeira unidade franqueada. Em ritmo acelerado de expansão e muito sucesso, a rede já atingia 60 unidades em 2000. A empresa já conquistou o Selo de Excelência da ABF e o título na Destaque Franchising, além do título de franqueados do ano em 2013. A marca nos últimos anos cresceu de modo sem precedentes e gradualmente, em 2015 a rede recebeu um troféu celebrando 10 anos em que conquistou consecutivamente o Selo de Excelência em Franchising. A marca busca por parceiros que queiram fazer parte dessa história de sucesso.

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança