Ilustração - Blog Franchise Store

Franquia Subway apresenta nova identidade da marca e loja no Brasil

Logo da rede de fast food está mais moderno; no novo restaurante, painéis digitais e uma área de preparação de alimentos separada são novidade

A Subway anunciou, em São Paulo, a sua nova identidade de marca no Brasil, estreando um novo tipo de restaurante. O design traz o conceito de Fresh Forward, com um novo logotipo (batizado de Choice Mark).

No novo logo, a fonte com traços mais retos dá lugar a uma tipografia mais curva e o verde escuro característico da marca dá lugar a um verde mais claro e vivo, que deixa a marca mais jovem.

Além disso, o novo logo ganhou ainda um elemento para ser trabalhado em lugares onde não for possível utilizar a marca completa, como avatares, ícones de apps, etc. O novo elemento é um “S” que se forma com a junção das duas setas características da marca. O logotipo pode ser visto de longe e à noite.

 

Novos modelos de restaurante

Nas novas lojas, há painéis digitais com o menu para os clientes e uma área de preparação de alimentos separada da área de entrega.A decoração também traz elementos que vendem a ideia da qualidade do menu da marca.

“O novo design é a próxima fase de evolução da Subway. O que queremos com o Fresh Forward é que os nossos clientes se sintam acolhidos, confortáveis, e usufruam de uma experiência positiva em toda a sua jornada percorrida dentro de um restaurante Subway. Nosso objetivo é que essa experiência seja sempre memorável”, diz Paul Davis, diretor regional de marketing da Subway Brasil.

A primeira loja com o novo conceito foi inaugurada no shopping Metrô Santa Cruz, na capital paulista.

Com 44 lojas espalhadas em 113 países, a Subway vende 7 milhões de sanduíches por dia.

 Mais informações sobre a franquia Subway? Clique aqui.