Ilustração - Blog Franchise Store

Franquia Primeira Mesa: Tecnologia, Inovação e Sucesso

Não há dúvida de que a tecnologia vai dominar os negócios (se já não dominou), e que cada vez mais as empresas precisam se manter antenadas com as novidades e buscar sempre por inovação.

Hoje, muitos negócios físicos estão se tornando online no mercado. As locadoras de filmes são um bom exemplos, estão sendo substituídas pelo Netflix ou hotéis, perdendo espaço para o Airnbnb e muitos outros casos.

Estamos em fase de transição e tudo se torna obsoleto cada vez mais rápido.

Não só produtos ou serviços desaparecem sendo substituídos por outros, mas indústrias inteiras estão sendo devoradas por formas mais eficientes de trabalho, as startups.

Já pensou em ser dono de uma startup de tecnologia e atuar em um mercado que fatura bilhões ao ano?

Essa oportunidade pode estar mais próxima do que você imagina, com o Primeira Mesa, a primeira startup compartilhada do Brasil.

O primeira mesa é uma plataforma online para fazer reservas de restaurantes. Com o diferencial exclusivo, onde os usuários reservam a primeira hora do lugar e pagam 50% do valor da conta.

A Startup abre para investidores que queiram levar o sistema para sua região. A expansão ocorre através do sistema de licença de uso do software, já está em 30 cidades, com mais de 1000 restaurantes cadastrados.

 
 Saiba mais sobre as oportunidades, vantagens e benefícios que você pode ter ao levar o Primeira Mesa para a sua cidade. Acesse: Franquia Primeira Mesa