Ilustração - Blog Franchise Store

Franquia Pequenos Moleques inaugura pop up store no Aeroporto do Recife

O aeroporto do Recife agora conta com uma facilidade que vai deixar os pais tranquilos e entreter crianças de todas as idades. A pop up store do espaço Pequenos Moleques acaba de ser inaugurada.

O ambiente que está localizado na praça de alimentação do aeroporto, possui infraestrutura para proporcionar muita diversão à garotada com brinquedoteca, pula-pula, cantinho para leitura, desenho, balancinho de madeira e total segurança com monitores capacitados.

Criado em 2012, Pequenos Moleques é um espaço infantil que resgata o antigo jeito de brincar, buscando estímulos sociais e educativos.

Atualmente, a rede conta com duas franquias e uma pop up store, todas localizadas em Recife. A empresa está em processo de expansão por todo o território nacional.

As unidades Pequenos Moleques são instaladas em shopping centers e devidamente estruturadas para garantir a segurança e diversão para crianças de todas as idades.

Os franqueados da rede Pequenos Moleques contam com o apoio da franqueadora desde a fase pré-operacional até o suporte continuado na gestão da Franquia.

O grande diferencial da Franquia Pequenos Moleques é a originalidade do modelo de negócios, que combina interatividade e lazer com o resgate das atividades que fizeram parte da nossa infância.

A ideia é fazer com que os pequenos encontrem diversão e ao mesmo tempo estimulem seu desenvolvimento motor e psicológico na fase mais importante da vida.

É comprovado que as atividades lúdicas desempenham um papel fundamental no desenvolvimento das potencialidades humanas das crianças, proporcionando condições adequadas ao seu desenvolvimento físico, motor, emocional, cognitivo, e social.

Clique aqui e saiba mais sobre a franquia Pequenos Moleques.