Ilustração - Blog Franchise Store

Bello Pastel lança modelo de franquia baseado em loja de rua

Depois de um longo período de estudo e desenvolvimento do projeto, a franquia Bello Pastel lançou e inaugurou neste mês de agosto a primeira unidade do modelo de franquia de loja de rua.

A Franquia que sempre atuou nas praças de alimentação de shoppings agora começa a expandir também pelo modelo de loja de rua, com um investimento mais baixo e mais acessível, “queremos chegar no final do ano com mais cinco unidades deste formato abertas, vemos grande potencial pois é um modelo que agrega tudo de melhor de uma loja de shopping, porém com um custo bem inferior” diz Gustavo Freixo fundador da franquia.

O Novo modelo tem um investimento previsto de até 150 mil para implantação e é esperado um faturamento médio de 80 mil por mês. É pedido um ponto comercial com espaço para no mínimo 35 pessoas sentadas. O novo modelo ainda permite parcerias com empresas de bebidas para serem exploradas o Happy hour e ainda teve o lançamento de uma carta de drinks com opções exclusivas da casa.

A operação funciona para almoços com os já tradicionais pratos executivos, com destaque para os parmegianas, e ainda conta com uma completa linha de panquecas, escondidinhos e logicamente os deliciosos pastéis. Para o período do final do expediente corporativo e noite, o cardápio tem várias opções de porções e bebidas. “Nossa ideia é atender o público corporativo que precisa de rapidez para almoçar durante a semana, ou também famílias com crianças que precisam de agilidade no almoço e ao anoitecer proporcionar um ambiente de descontração e descanso para fugir da rotina” comentou Gustavo.

A ideia já era antiga, porém foi durante a pandemia que o projeto criou vida.

A franquia Bello Pastel entrou no mercado de franchising oferecendo um conceito diferenciado, que engloba qualidade, sabor, variedade e flexibilidade, que garante venda para diversos públicos.

Não perca tempo e saiba mais sobre o modelo de negócio clicando aqui.