Ilustração - Blog Franchise Store

Franquia Kitchens e a tecnologia avançada no setor de móveis

O mercado de móveis personalizados de luxo não é um mercado que cria um ambiente pré-fabricado. Há 53 anos no mercado, a franquia Kitchens representa a mais avançada tecnologia do setor de móveis personalizados residenciais.

 

Graças a parcerias e novas tecnologias as lojas oferecem projetos totalmente personalizados, em que o cliente escolhe os móveis e eletrodomésticos dentro das mínimas especificações. A marca possui parceria com a Kichen Aid, dos Estados Unidos.

O gostos dos brasileiros por cozinha tem crescido bastante, entre os interesses se destacam eletrodomésticos, geladeiras, fornos, cooktops e até mesmo coifas. Todos esses equipamentos são exclusivos e, alguns importados.

Uma nova inovação da marca são as possibilidades de customização dos móveis. A empresa utiliza tecnologia alemã de fabricação que permite aproveitar todos os espaços possíveis. Hoje, o cliente Kitchens pode escolher o material do corpo das peças, revestimentos, puxadores e até os tampos. Eliminando a possibilidade de projetos iguais.

A tecnologia também traz produtos novos e exclusivos ao mercado das cozinhas planejadas. Começou nos laboratórios e hoje está nas cozinhas, fornecendo portas automáticas e gavetas aquecidas ou refrigeradas.

 

 

Resultado de imagem para kitchens logo    Sobre a Kitchens

Há 53 anos, a marca Kitchens representa a mais avançada tecnologia do setor de móveis personalizados residenciais. É reconhecida como pioneira do atual mercado de cozinhas, líder em qualidade, know-how e tecnologia. Sua liderança advém de constantes investimentos para a aquisição de tecnologia de ponta e da preocupação com a qualidade, sem temer as flutuações do mercado. Essa ousadia define a Kitchens, que, nas últimas décadas, também passou a produzir copas, áreas de serviço, banheiros e, mais recentemente, dormitórios. Tudo isso graças à sua moderníssima fábrica no estado de São Paulo, na qual são utilizados programas exclusivos.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O MODELO DE NEGÓCIO DA FRANQUIA KITCHENS