Ilustração - Blog Franchise Store

Franquia Guia-se cresce ao oferecer serviço de marketing digital

Quer conhecer uma franquia onde é possível trabalhar em casa, com investimento baixo (até R$ 30 mil), sem necessidade de gastos com a montagem de ponto fixo ou com funcionários, além de ter uma excelente relação investimento x retorno financeiro? Este pode ser o resumo da Guia-se Negócios pela Internet.

A Guia-se irá marcar forte presença na ABF Expo 2015 e quer se consolidar como a maior rede de franquias de marketing digital do país. A empresa recebeu pelo 3º ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising, com um índice de satisfação entre os franqueados de 86%. Atualmente, a Guia-se contabiliza mais de 100 unidades em funcionamento – em 70 cidades de 19 Estados brasileiros – e pretende chegar a 130 até o final deste ano.

José Rubens Oliva, responsável pela franquia Guia-se, também é Diretor de Microfranquias da ABF. Ele acredita em crescimento forte deste setor no país: “O segmento de franchising atravessa um cenário favorável no Brasil, especialmente em relação às microfranquias, nicho do qual a Guia-se faz parte. A área de atuação da franquia Guia-se é promissora, pois as verbas publicitárias migram cada vez mais para o mundo virtual, constituindo o marketing digital. Até por isso, a demanda pelos serviços cresce rapidamente por atingir muito mais consumidores do que uma estratégia de marketing tradicional”, analisa.

Este será o sexto ano consecutivo de participação da Guia-se na maior feira de franquias da América Latina. Além dos projetos de expansão da rede, a empresa pretende divulgar a marca, assim como seus produtos e serviços, entre eles: consultoria de marketing digital, criação de site, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google e no Facebook, sites para imobiliárias, sites de Delivery, SEO – otimização de site, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de site e e-mails e o Guia-se Sites Expressos – com mais de 70 mil empresas cadastradas, que são divididas por categorias como restaurantes, pizzarias, móveis, pet shops, estética, buffets, profissionais de casamento, etc.