
A Parfaire, primeira rede de franquias focada em perfumaria de luxo, quer abrir 100 franquias nos próximos anos nas capitais e em cidades com mais de 200 mil habitantes. O quiosque foi o formato escolhido para expansão. O investimento inicial em uma unidade franqueada é de aproximadamente R$ 120 mil, com capital de giro estimado entre R$ 30 mil e R$ 50 mil.
A rede foi criada em 2011. Com um diferencial de marca e de conceito, a Parfaire trouxe para o Brasil uma proposta inédita, moderna e sofisticada, comparável às charmosas casas de fragrâncias francesas. A franquia piloto foi inaugurada em julho de 2012, no Shopping Parque D. Pedro, na cidade de Campinas. Atualmente, a rede opera quatro lojas: além da franquia de Campinas, há unidades em Piracicaba, Belo Horizonte e Salvador.
As fragrâncias da marca são cuidadosamente elaboradas, em parceria com especialistas da maior Casa de Fragrância do Mundo. São utilizadas matérias-primas exclusivas da perfumaria de luxo, em criações diferenciadas e sofisticadas. As essências são importadas de países como a França e a Suiça, dentre outros, pólos de alta tecnologia no cultivo e extração de óleos essenciais. Para ter mais informações sobre a franquia, basta mandar um e-mail para parfaire@franchisestore.com.br.