Ilustração - Blog Franchise Store

Franquia é o Meu Negócio – Tea Shop

A Tea Shop foi fundada em 1990 em Barcelona (Espanha), pelo especialista em chá Per Sundmalm. Em pouco tempo, Tea Shop se firmou como a marca líder de chás na Europa e hoje já possui mais de 60 lojas instaladas em dois continentes.

O modelo de negócio da Tea Shop foi aprimorado por mais de 25 anos, garantindo segurança e alta lucratividade aos franqueados. A marca, que intensifica sua expansão no Brasil, chegou ao País no momento em que o mercado de chás se tornou mais relevante e registra taxas de crescimento superiores a 25% nos últimos anos

Formada por pessoas apaixonadas por chá, a empresa se preocupa em selecionar produtos de extrema qualidade e criar constantemente novos blends. O portfólio é renovado em coleções e conta com mais de 100 tipos de chás e acessórios exclusivos.

As lojas seguem um conceito europeu e têm uma decoração muito charmosa e aconchegante. Os clientes são convidados a ver, cheirar e experimentar os chás. O atendimento é feito por profissionais qualificados, capazes de explicar os benefícios e as funcionalidades de cada tipo de chá, além de ensinar os clientes a prepará-los corretamente.

Os chás são entregues semanalmente às lojas, sempre frescos e com folhas selecionadas. O franqueado e sua equipe recebem treinamento completo para se tornarem especialistas em chá e, dessa forma, preservarem a essência da Tea Shop.

Saiba como é ser um franqueado Tea Shop:

Nome: Andrea Otero
Nome da Franquia: Tea Shop (Salvador Shopping)

 DSC_8615A
Por que franquia é o seu negócio?
– Porque nos oferece estratégias de mercado definidas, parâmetros financeiros, treinamentos e suporte na gestão do negócio.

Quando e por quê foi decidido a escolha por uma franquia e não por uma loja própria?
– No momento em que decidimos empreender e pensamos no mundo do chá, sabíamos que iríamos precisar de um suporte profissional organizado, pois se tratava de um produto importado, que necessitava de toda uma logística de importação e controles de qualidade rigorosos.

Como foi o processo de escolha da Marca?
– Conhecemos a marca em uma das nossas viagem à Espanha e fizemos uma “varredura” na internet para encontrar uma marca que tivesse uma estrutura que nos motivasse a investir nesse sonho.

A implementação do negócio foi tranquila?
– Acredito muito no que Deus trilha para nós! Não foi a toa que encontramos a Tea Shop.
Tudo foi se encaixando como um quebra cabeça, desde a assinatura do contrato até a escolha do ponto. Tudo fluiu no tempo certo!

Quando você percebeu que estava satisfeita e feliz com a sua (primeira) franquia?
– Com o retorno dos clientes que foi concretizado com o Prêmio do CDL Salvador na categoria Inovação. Fomos a empresa mais bem votada no site da instituição, com apenas 2 meses de operação.

Pensa em abrir mais franquias?
– Nos apaixonamos pelo mundo do chá! E trabalhar com a equipe Tea Shop é muito engrandecedor! Pensamos em semear a cultura do chá na cidade de Salvador abrindo outras lojas para que os soteropolitanos tenham cada vez mais a oportunidade de conhecer e consumir chás de alta qualidade e se encantem com esse novo mundo.

Quer ser um franqueado Tea Shop também? Clique abaixo.

logo-tea-shop