Ilustração - Blog Franchise Store

Franquia de semijoias e acessórios Mapa da Mina inaugura 7 unidades

Em tempos de crise e fechamento de lojas, a marca carioca de semijoias e acessórios Mapa da Mina não para de crescer. A empresa acaba de anunciar a abertura de mais quatro unidades em Campinas, Guarujá, Santo André e Mauá, no estado de São Paulo, e outras três em Madureira Shopping, Carioca Shopping e Nova América, na cidade do Rio de Janeiro.

A marca já conta com 16 lojas, no Rio e em São Paulo. A expectativa é aumentar o faturamento em 20% com os novos pontos de venda e com o lançamento da nova campanha da marca. Além da alta qualidade de seus produtos de fabricação própria, o crescimento da rede se deve também ao baixo investimento na franquia e excelente retorno.

A história da Mapa da Mina começou há 20 anos, com uma pequena loja em Duque de Caxias, criada pelo casal Jamil e Elisângela Machado. Em 2012, a empresa decidiu iniciar a expansão e adotou o modelo de franquias para crescer.

A marca oferece produtos com duplo revestimento em Ouro 18k e Aço, de fabricação própria, além de relógios de marcas internacionais.

A rede, hoje, conta com sete lojas próprias e nove franquias.

A empresa foi citada em reportagem do portal Curta Negócios: http://curtanegocios.com.br/?p=1048