Ilustração - Blog Franchise Store

Franquia de conserto de roupas Arranjos Express chega a Brasília

 

A rede de franquias Arranjos Express, de reparos e consertos para roupas, chega a Brasília. A marca pretende inaugurar mais oito unidades na praça e 25 em demais estados do Centro-Oeste.

A empresária Carla Pessoa, proprietária da unidade de Brasília, decidiu investir em franquias por acreditar no conceito inovador e na demanda do mercado por este segmento. “A Arranjos Express oferece uma atividade tradicional com padrões diferenciados. A primeira unidade está localizada no Shopping Conjunto Nacional e já estamos com a segunda loja em implantação que será aberta no Extra da Asa Norte”, conta Carla.

Atualmente a Arranjos Express possui 29 lojas em Portugal. No Brasil está presente em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Brasília e em processo de implantação no Ceará, Maceió e Pernambuco, pretendendo chegar a 250 lojas até 2015, sendo 30 até o final desse ano.

Segundo Paulo Alexandre, sócio fundador da rede, o que vem chamando atenção dos franqueados que chegam até a marca e que sonham em abrir o seu negócio próprio são os dois principais pilares da Arranjos Express: rapidez e qualidade. A marca executa barras em calças, saias e vestidos no prazo máximo de uma hora.  

Outro fator, não menos importante e que se destaca neste tipo de serviço oferecido pela rede é a localização. “É mais que uma simples loja, são ateliês que estão bem instalados em grandes centros comerciais como shoppings e supermercados”, pontua o franqueador.

 O espaço mínimo de uma unidade é de 25 metros quadrados com pelo menos três funcionárias. O investimento inicial, sem contar o ponto, é de R$ 95 mil reais.

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::