Ilustração - Blog Franchise Store

Mestre-Cervejeiro.com inaugura primeira franquia em shopping em Minas Gerais

Localizado na praça de alimentação do Shopping Estação BH, em Belo Horizonte (MG), o quiosque da Mestre-Cervejeiro.com chama a atenção com os mais de 60 rótulos de cervejas artesanais nacionais, importados e exclusivos da marca. A rede, que é a maior em número de lojas de cervejas artesanais do país, iniciou a operação desta loja em dezembro de 2019, próximo ao Natal, e o sucesso foi tão grande, que nos 10 primeiros dias de abertura a franquia faturou mais de R$ 20 mil. Esta é a primeira unidade da rede localizada em um shopping no estado de Minas Gerais.

A maior parte das vendas foram por presentes e acessórios, além das cervejas artesanais, que incluem bonés, growlers, abridores, copos e taças. Outro atrativo desta franquia é que os clientes do shopping podem utilizar as bancadas com tomadas para uso de laptops, ideal para reuniões casuais, e o wi-fi é liberado.“Estamos bem satisfeitos com o investimento na franquia. O primeiro mês de um estabelecimento é sempre desafiador, no qual temos que ter pé no chão a respeitos das expectativas. As nossas foram alcançadas e conseguimos vencer o primeiro mês com muito esforço e estamos trabalhando para a ascensão do mesmo”, afirma Carolina Lopes Tamanhoni, franqueada da Mestre-Cervejeiro.com. Além disso, Carolina está com grandes expectativas para 2020 pois “estamos trabalhando para promovermos a cultura de se apreciar cervejas artesanais de forma a trazer prazer e boas experiências para os nossos clientes”, complementa.

Franquias a partir de R$ 100 mil

Com mais de 60 unidades em cerca de 20 estados, do norte ao sul do país, a Mestre-Cervejeiro.com quer crescer ainda mais. Os planos da marca é alcançar 150 lojas até 2022. Se você gosta ou tem interesse no mercado de cervejas artesanais, a rede oferece todo o suporte sobre produtos, consultoria e assessoria para o seu novo negócio. O investimento para abrir uma franquia da rede é a partir de R$ 100 mil, nos formatos loja ou quiosque.

“O segmento das cervejas artesanais não para de crescer e a tendência é que ele dobre de tamanho nos próximo quatro anos. Agora é um momento ótimo para entrar”, explica Daniel Wolff, CEO e fundador da Mestre-Cervejeiro.com.

O mercado de cervejas artesanais cresceu, até setembro de 2018, cerca de 23% em todo o país, segundo dados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Com mais de 800 cervejarias artesanais espalhadas em diversas regiões do país, cada vez mais os consumidores estão descobrindo e experimentando novos sabores e aromas da bebida que é preferência nacional.

Quer fazer parte da Mestre-Cervejeiro.com?

Saiba mais do modelo de franquia pelo https://franquia.com.br/franquia/mestre-cervejeiro/