Ilustração - Blog Franchise Store

Franquia Centro Britânico: Conheça o modelo de negócio

Muitas pessoas tem o sonho de empreender. Mas em um momento do país com a economia fragilizada e o futuro incerto, é preciso minimizar os riscos e ter assertividade nas escolhas.

 

 

Porque o Centro Britânico?

O modelo de franquia do Centro Britânico, escola com quase 50 anos de tradição, há 10 anos no mercado de franquia, foi criado e desenvolvido justamente para pessoas que tem o desejo de ter seu próprio negócio, mas tem insegurança em fazer isso sozinhas.

Para isso, além de um processe de parceria e transparência na relação, temos um suporte extremamente personalizado e específico, entendendo o perfil de cada um de nossos parceiros franqueados, potencializando o que há de melhor e dando todo o suporte necessário no que é preciso ter atenção.

 

Suporte em todas as áreas

O suporte da centro britânico contempla todas as áreas que permeiam o negócio. Pedagógico (equipe, método e tecnologia), Marketing, Comercial, Operações, Financeiro, Tred Forecasting entre outros.

 

Diferenciais da Escola

Apesar do segmento de idiomas possuir uma série de players e concorrentes, foi temida a melhora da influência do inglês pelos brasileiros nos últimos anos e nisso, o Centro Britânico tem se consolidado em resultados, com 92% de aprovação de nossos alunos em exames internacionais, bem como uma fidelização de alunos bem acima da média do mercado. Isso se deve principalmente à nossa metodologia, altamente personalizada e orientada aos objetivos, áreas de interesse, modelo de aprendizagem e nível linguístico dos alunos.

Buscamos parceiros que além de terem o sonho de ter seu próprio negócio, ainda tenham vontade de nos ajudar a transformar nosso país através de uma educação que realmente faça a diferença. O Centro Britânico nasceu com a vocação de deixar um legado em nosso segmento.

 
Clique aqui para saber mais informações da franquia Centro Britânico.