A franquia Cacau Show está em todo território nacional e faz sucesso em cada lugar que está presente, considerada uma das marcas mais bem consolidadas no franchising brasileiro. Foto: Cacau Show
A força da marca não é à toa: é uma das franquias que mais crescem no disputado setor alimentício no Brasil, com unidades espalhadas em todas as regiões. A rede de franquias Cacau Show foi fundada em 1988 e hoje é a maior rede de chocolates finos no mundo. Em 2013, a marca passou a fazer parte da Cacau Par, holding criada por Alexandre Costa, presidente da marca, e que também tem o controle da rede Brigaderia. Atualmente são mais de 3000 unidades em funcionamento e implantação nos shoppings, ruas, universidades e empreendimentos comerciais em todo o Brasil.
A franquia Cacau Show se destaca por oferecer uma variedade de produtos e sabores para todos os momentos, sempre com uma qualidade inigualável. É uma das redes mais deliciosas e famosas do Brasil com diversos modelos de investimento para os fraqueados. Ela funciona através de diversos canais físicos: venda direta, eventos, lojas temporárias e grêmios corporativos. Também é possível comprar através dos canais digitais, como no site da própria marca e aplicativos.
País chocólatra
Com milhares de chocólatras espalhados pelo Brasil, as franquias cujo principal produto é o chocolate se mostram ser uma opção deliciosa e rentável para quem deseja investir. Foto: Unsplash No franchising, as chocolaterias estão inseridas dentro do segmento alimentação, no nicho de doceria e sorveteria. O Brasil é o quinto maior produtor e consumidor de chocolate do mundo. Nós ficamos atrás apenas dos Estados Unidos, Alemanha, Rússia e Reino Unido, países com temperaturas mais baixas que acabam por favorecer um maior consumo. O mercado nacional tem se diversificado cada vez mais e, consequentemente, desenvolve potencial para atender vários tipos de consumidores. Com atenção e dedicação aos detalhes, a franquia Cacau Show consegue proporcionar experiências e promover a excelência nos produtos e serviços que oferece.
Segmento em alta
Outro bom motivo para investir em uma franquia Cacau Show é o fato do segmento de chocolates ser um dos que vêm apresentando o melhor desempenho em 2022 em comparação com o ano de 2021. Nesse cenário de indicadores positivos, o setor ainda espera que mais altas sejam registradas até o final do ano. Não existe tempo ruim para os chocolates. Existem muitas datas comemorativas que têm tudo a ver com chocolate, como a Páscoa ou o Dia dos Namorados. Eles são presentes ideais que criam momentos deliciosos! Mas não é apenas sobre o chocolate em si. A franquia Cacau Show criou um ponto de encontro para quem quer presentear alguém querido ou até mesmo se deliciar! Pode ser para você, para presentar ou para compartilhar.
Variedade de produtos
Um dos diferenciais da franquia Cacau Show é a grande variedade de produtos que ela oferece. Foto: Unsplash A franquia Cacau Show oferece produtos para todos os bolsos (existem os mais baratos e produtos que ultrapassam o valor de R$ 99), para todos os momentos e todos os gostos. As linhas em alta provam essa variedade: linha zero, la nut, kids & teens, bytes, la creme, gran cherie, cacau bar, bendito cacao, entre outras. Cada uma é pensada em consumidores com necessidade específica e juntas conseguem abarcar todos os públicos. Os produtos são vendidos tanto em unidades como são dispostos em kits criativos que tornam o produto ainda mais irresistível.
Segurança e solidez
Se você deseja ser um franqueado da franquia Cacau Show, saiba que a empresa oferece suporte em todas as fases até a abertura da unidade se concretizar. Ela oferece orientações desde a implantação, com orientações para a escolha do melhor ponto comercial, consultoria de campo, treinamento e gestão do fundo de publicidade.
Modelos e valores de investimento
Os modelos de operação da franquia Cacau Show seguem em constante inovação e apresentam diversos formatos de investimento a partir de R$64,9 mil. O perfil desejável do franqueado possui as seguintes características: empreendedor, inovador, analítico e comunicativo. A marca disponibiliza quatro modelos de negócios: formato container, quiosque, loja em formato smart e tradicional.
Conheça os modelos:
Loja container
O modelo de Loja Container é disponibilizado em 6m. Com investimento a partir de R$64,9 mil, incluindo taxa de franquia, instalações e estoque inicial. A previsão de retorno de investimento é a partir de 7 meses de funcionamento.
Quiosque Ideal para shoppings, universidades, áreas comerciais, rodoviárias e locais de alto fluxo de pessoas. O quiosque tem investimento inicial a partir de R$114 mil, incluindo taxa de franquia, instalações e estoque inicial.
Loja Smart
Modelo desenvolvido para cidades e bairros com demanda e potencial de venda de até R$ 1,2 milhão em um ano. Com investimento a partir de R$ 143,5 mil, incluindo taxa de franquia, instalações e estoque inicial. Loja planejada para ser não apenas de vendas, mas ponto de encontro para o cliente.
Loja Águia 2.0
Ideal para pontos comerciais com área mínima de 40m², o modelo de Loja Convencional tem faturamento estimado em 1 ano superior a R$1,2 milhão. Com investimento a partir de R$ 196 mil, incluso taxa de franquia, instalações e estoque inicial.