Ilustração - Blog Franchise Store

Franchise Store oferece assessoria gratuita para quem quer comprar uma franquia

Com quase 3.000 marcas franqueadas no mercado, a escolha do investidor fica muito mais difícil. Só na ABF Franchising Expo, haverá cerca de 500 expositores. A feira acontece de 24 a 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Como analisar tantas opções? Que critérios usar na escolha? Como diferenciar as marcas?  Para ajudar os futuros franqueados, a consultoria Franchise Store, que terá um stand na maior feira de franquias do mundo, oferece assessoria gratuita para o investidor.

Durante a assessoria, um consultor da Franchise Store irá entrevistar o investidor, questionar sobre seu histórico profissional, seus interesses, suas habilidades, seus sonhos e sua capacidade de investimento para, a partir desses dados, traçar um perfil do futuro franqueado e ajudá-lo a encontrar a franquia que mais combina com seus interesses. Os interessados podem agendar, desde já, seu atendimento: https://franquia.com.br/como-investir-em-franquias-com-seguranca/assessoria-gratuita/

Desde 2008, a Franchise Store, a maior loja de franquias da América Latina, participa da ABF Franchising Expo. Neste ano, o stand terá 176 m2. Um dos destaques será a divulgação de seu novo portal (www.franquia.com.br), além da oferta de serviços de consultoria para empresas que querem se transformar em franqueadoras.

Além do lounge da Franchise Store, o stand terá ainda a participação de outras 12 marcas: Academia Store (artigos esportivos do Palmeiras), Cantão (moda feminina), Direito de Ouvir (aparelhos auditivos), Empório Döll (produtos naturais), Imaginarium (decoração e presentes), Mahogany (cosméticos) , Maybelline (cosméticos), Onodera (tratamentos estéticos), Santos na Área (artigos esportivos do Santos), Suplicy Cafés (cafeteria), Valmari (dermocosméticos) e Zip Lube (serviços automotivos).

“A ABF Franchising Expo é uma ótima oportunidade para o investidor pesquisar o mercado de franquias, conhecer melhor o perfil das marcas e analisar os diferenciais dos modelos de negócio”, afirma Marina Dalul, sócia da Franchise Store. “Quem pensa em investir nesse mercado, não pode perder essa oportunidade.”

Sobre a Franchise Store (Grupo Cherto)

A Franchise Store, maior loja de franquias da América Latina, foi fundada em 2008. Atualmente, a empresa realiza a expansão de dezenas de franqueadoras e atende, por ano, mais de 6.000 investidores interessados em comprar uma franquia.

A Franchise Store é uma empresa do Grupo Cherto, que também é formado pela Cherto Consultoria (especialista em ocupação de mercado) e pela Cherto Atco (empresa que oferece treinamentos in company, palestras e cursos abertos). O Grupo Cherto nasceu em 1986, como a primeira consultoria de Franchising da América Latina. Marcelo Cherto, presidente da empresa, é um dos fundadores da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e um dos principais responsáveis por difundir os conceitos do Franchising no país.