Ilustração - Blog Franchise Store

Foco da It Beach é abrir lojas nos principais aeroportos

A rede de franquias It Beach, de calcados, bolsas e acessórios, vai inaugurar seu 39º ponto de venda no sábado, dia 21 de dezembro, no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.  O quiosque, que fica no mezanino do terminal, é o único da cidade. 

Segundo Frederico Escobar, diretor-executivo da It Beach, a empresa vive um bom momento. “Estamos crescendo cerca de 20% ao ano em vendas e vamos fechar 2013 com 40 lojas. Para o próximo ano a expectativa é de expandir para 50 unidades”. 

Outros aeroportos também contarão com lojas It Beach nos próximos meses. São eles: Pampulha/MG, Manaus/AM e Montes Claros/MG. “Todos eles já estão no início das obras e a previsão é de abrirmos até o Carnaval”, diz Escobar. 

A It Beach, que já exporta seus produtos para mais de 20 países, pretende agora abrir franquias internacionais. “A primeira delas será na Itália. Já estamos avaliando o ponto comercial e vamos optar por um de três destinos turísticos do país e que combinam muito com a marca: Roma, Veneza ou a famosa Ilha de Capri”, conta o diretor-executivo. 

Fundada em 2002, a It Beach é a primeira rede especializada em calçados injetados, bolsas e acessórios com tecnologia patenteada. Suas sandálias foram desenvolvidas com amortecimento de impacto através de pinos colocados sob a palmilha, que estimulam e ativam o fluxo de energia vital durante o caminhar.

:::Saiba mais sobre a franquia It Beach:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::