“O novo luxo surge não como sinal de status, mas de qualidade,beleza e simplicidade…segundo a WGSN.”
“Simplicidade é a palavra da vez, seja no mundo da moda, tecnologia, produtos e serviços. Essa é uma boa reflexão para qualquer empresa.”
“Mais de 300 empresários assistiram o Pós NRF 2011 do Grupo Cherto, J2B, Fal e Advance no hotel Renaissance.”
“Tecnologia ira mudar a forma de desenvolver web sites…Varejo 3.0”
“Lojas eletronicas passam a vender produtos no Facebook. Varejo 3.0”
“A tecnologia ira dividir em 2 grupos as empresas nos próximos 3 anos… as que irão ganhar muitos clientes e dinheiro.”
“E as que perderão essa oportunidade. Palavras finais de Dagoberto Hajjar”
“Marcelo Cherto iniciou sua apresentação falando da importância da Conexão Emocional com o cliente. Varejo 3.0”
“Mulheres usam muito mais as Redes Sociais e permanecem mais tempo interagindo. Varejo 3.0”
“Clientes compram, pessoas vivem. Tratem clientes como pessoas e nao como consumidores…Varejo 3.0”
“O propósito da Zappos , varejista dos USA de calçados que vende só pela internet. O propósito é fazer as pessoas felizes.”
“O que a Zappos faz é vender calçados que é completamente diferente do seu propósito (o Por que) que é fazer as pessoas felizes.”
“O propósito de uma empresa é tão ou mais importante do que o que ela faz…case da Zappos. Varejo 3.0”
“Dentro desta tendência de tecnologia, a Nokia apresenta as Nokia Store, lojas franqueadas da marca já presente no Brasil. Varejo 3.0”
“Fazer uma loja que tivesse relevância no mercado Brasileiro foi o principal objetivo da Nokia no Brasil…”
“E para isso por exemplo, o cliente Nokia é chamado de convidado e nao de cliente. Varejo 3.0”
“A melhor coisa da vida, nao são coisas…com esta frase, Fernando Rheingantz da Nokia finalizou sua apresentação.”
“Nova loja da Disney em NY é destaque na palestra do Manoel Alves Lima…vale a pena conferir.”
“A loja da Disney é um parque de diversão e os produtos os souvenirs. Varejo 3.0”