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Fabricante de calçados Raphaella Booz quer abrir 10 lojas em 2013

A fabricante de calçados e acessórios femininos Raphaella Booz planeja a abertura de 10 lojas esse ano e 30 até 2015. Com sete coleções por ano, a Raphaella Booz lança produtos exclusivos voltados para mulheres entre 18 e 50 anos. “A marca busca inspiração internacional em todas as suas criações. Uma equipe é focada nas tendências dos grandes centros e alia estilo, qualidade e conforto em cada modelo”, diz Filomena Garcia, sócia-diretora da Franchise Store, primeira loja de franquias do Brasil.

O investimento em uma franquia Raphaella Booz é de aproximadamente R$ 450 mil. Cada loja deve ter entre 40m² e 80m² e pode ser instalada tanto em shoppings como em ruas. A estimativa é de um tíquete médio de R$ 190. O retorno esperado do investimento acontece a partir de 24 meses.

Criada há quase meio século em Santa Catarina, a Raphaella Booz marca presença na indústria e no varejo de calçados e acessórios femininos. A empresa conta hoje com uma fábrica no município catarinense São João Batista e com uma rede de varejo de 19 unidades exclusivas e 1.500 multimarcas.

A produção da fábrica é de cerca de 3.500 pares por dia, dos quais 10% são destinados à exportação. Raphaella Booz está em países como Portugal, Espanha, Rússia, Israel, Estados Unidos, México, Chile, Bolívia, Equador, Peru, Costa Rica, entre outros.

A entrada da marca no varejo foi em Balneário Camboriú em 2007. Um ano mais tarde, outras três lojas foram abertas. Hoje a marca está em outras praças de Santa Catarina, Paraná, Pernambuco, Mato Grosso e interior de São Paulo.

A rede conta com a parceria da Franchise Store, primeira loja de franquias do Brasil, para expandir sua marca para todas as regiões do país. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 3807.5386 ou pelo e-mail raphaellabooz@franchisestore.com.br