Ilustração - Blog Franchise Store

Experimento Intercâmbio Cultural chega a Campo Grande

A Experimento Intercâmbio Cultural, maior rede especializada em intercâmbio do país, chega ao mercado sul-matogrossense e abre sua primeira unidade na cidade de Campo Grande (MS). Pioneira no segmento e completando 50 anos no Brasil, a rede de agências conta hoje com mais de 30 lojas em 13 estados e representa as melhores organizações de intercâmbio do mundo, com a excelência nos serviços e suporte completo aos estudantes.

A loja terá o comando de Flávia Rabelo. Formada em Relações Internacionais com ênfase em Marketing e Negócios, Flávia fez mestrado em Desenvolvimento Territorial Sustentável no exterior. Por dois anos, ela percorreu quatro países e já teve experiência profissional na AIESEC, organização que promove intercâmbios universitários. Ela tem um blog relacionado à viagens em que conta muito das experiências que teve percorrendo diferentes países. “Sou intercambista desde meus 14 anos e já morei em seis países diferentes, de três continentes. Trazer a Experimento para o Mato Grosso do Sul é uma forma de alcançar a realização profissional e pessoal. Vou fazer o que gosto e em um mercado que conheço de perto”, explica.

Na década de 30, nos Estados Unidos, a Experiment in International Living foi uma das primeiras organizações a promover programas de vivência internacional. Em 1964, foi a vez do Brasil ser apresentado ao conceito de intercâmbio. Ao longo destas cinco décadas, a Experimento investe em constante capacitação de sua equipe que garante um atendimento personalizado a seus clientes, oferecendo uma grande variedade de programas para atender suas expectativas. Prova disso, é que a agência foi eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, e é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência.

Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, estágios e trabalhos remunerados no exterior, Programas Universitários e Profissionalizantes, passagens aéreas internacionais, assistência viagens, entre outros.  A Experimento prioriza e preza pela capacitação de seus experts (como são chamados seus consultores) para a perfeita adequação da viagem com o perfil do estudante e suas expectativas, confirmando sua reputação, credibilidade e alto nível de satisfação.